Política de troca e devoluções

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÕES

Se você efetuou a compra através da Loja Virtual Exótica Lingerie, recebeu o produto em perfeitas condições, e ainda sim não se sentiu feliz com a compra, você poderá solicitar através de nossa central de atendimento o cancelamento da compra. A Loja Virtual  Exótica Lingerie disponibiliza a Política de Trocas e Devoluções de acordo com o CDC (Código de Defesa do Consumidor).

COMO SOLICITAR A TROCA

Para solicitar a troca  de um produto comprado através do site entre em contato com nossa central de atendimento, por e-mail ou telefone e faça a solicitação.Para isto, informe o seu nome completo, endereço de e-mail pelo qual fez a compra, número do pedido, número do CPF do comprador, número da Nota Fiscal e o motivo da troca.Você tem o prazo máximo de 30 dias corridos após o recebimento do produto.
Esta Política de Trocas restringe-se aos produtos adquiridos na Loja Virtual Exótica Lingerie. Portanto um produto adquirido através do site não poderá ser trocado ou devolvido nas lojas físicas da Exótica Lingerie.

COMO SOLICITAR A DEVOLUÇÃO

1. Arrependimento ou Desistência da compra
Caso você desista da sua compra, por qualquer insatisfação com produto, deve-se proceder com a devolução do produto conforme descrito abaixo e a Exótica  Lingerie fará a restituição do valor da compra.
Para isso, você tem o prazo máximo de 7 (sete) dias corridos, após o recebimento do produto.

COMO PROCEDER:

Envie um e-mail para a nossa central de atendimento, informando a razão da troca ou devolução dentro do prazo máximo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.

O e-mail deverá conter as seguintes informações:
●    Seu nome completo e o endereço de e-mail pelo qual você fez a compra;
●    Número do pedido;
●    Número do CPF;
●    Número da nota fiscal;

Um dos nossos atendentes entrará em contato e fornecerá todo o suporte necessário para melhor atendê-lo.
Os custos associados à devolução do produto serão de responsabilidade do cliente. Após o período de 7 (sete) dias não serão mais aceitas trocas.

DEVOLUÇÃO DA MERCADORIA

●    O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
●    O produto deve ser devolvido acompanhado da Nota Fiscal (Danfe) de Compra.
●    O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios.
●    A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios com frete pago e remetido ao endereço constante na Nota Fiscal (Danfe) de compra.

SUBSTITUIÇÃO DA MERCADORIA:

●    Cupom de Desconto: Após o recebimento e análise dos produtos devolvidos para troca, disponibilizaremos um cupom de desconto no valor total dos produtos para o cliente adquirir os produtos desejados, diretamente em nosso portal contando com toda agilidade e comodidade.
●    Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtual.
●    A escolha deverá se limitar ao valor limite do produto. Se houver diferença de preço para maior, deverá ser providenciado o pagamento da diferença, via opções existentes no site.
●    O produto será despachado para a residência do cliente, mediante pagamento de novo frete.

ATENÇÃO: O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e, automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem.
Nessas condições, a Loja Virtual Exótica Lingerie se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.
Para os casos de devolução, este será processado logo que recebermos o produto de volta em nosso centro de distribuição.
Será restituído o valor integral do produto. Custos com frete não serão ressarcidos, exceto quando a devolução ou troca for gerada por um erro operacional da Loja Virtual Exótica Lingerie.

Horário de Atendimento: das 9h às 18h, de segunda a sexta (exceto feriados)
Email: vendas@exoticalingeriebp.com.br
Telefone: (11) 4032-5500 (11) 4032-6927 (11) 99887-3554

LEMBRE-SE A NOTA FISCAL É A SUA GARANTIA DE TROCA!

Todas as nossas entregas passam por um rigoroso controle antes de serem enviadas. Caso o item que você recebeu seja diferente do adquirido na Loja Virtual Exótica Lingerie, você terá o prazo máximo de 7 (sete) dias corridos, após o recebimento do produto, para registrar sua reclamação e solicitar a troca ou cancelamento do pedido.

Certifique-se de que a descrição do produto no site, esteja igual a do comprovante de conclusão do seu pedido e da Nota Fiscal recebida.
ATENÇÃO: Produtos personalizados e com ajustes (bainhas, pences, etc.) não poderão ser trocados ou devolvidos.
Em qualquer tempo não é permitida a troca das seguintes peças: mercadorias feitas sob encomenda ou peças que tenham sido alvo de reformas e modificações.

Importante: A Exótica Lingerie reserva-se o direito de cobrar as despesas referentes à devolução.
Além disso, a restituição do valor do produto dependerá da forma de pagamento da compra sendo realizada mediante estorno do cartão de crédito a ser efetivado em até 10 (dez) dias úteis a partir da data de recebimento do(s) produto(s) em nosso Depósito Central ou depósito em conta corrente em até 3 (três) dias úteis também a partir da data de recebimento do(s) produto(s) em nosso Depósito Central.

2. Defeito de Fabricação
Se você adquirir algum produto da Exótica Lingerie e este apresentar defeito de fabricação, o produto será substituído por outro igual ao descrito em sua nota fiscal se houver disponibilidade em estoque ou por um similar, caso o mesmo não esteja disponível no estoque.  Todos os produtos devolvidos por defeito de fabricação são analisados internamente pela Exótica Lingerie e por isso o prazo de entrega pode diferir do prazo normal. Caso não seja identificado qualquer problema ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas no tópico 1, a substituição não será efetivada e o produto será reenviado ao cliente, cabendo a este arcar com os custos de reenvio.
 
Considerações Gerais:
Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser previamente comunicadas à Exótica Lingerie através do e-mail vendas@exoticalingeriebp.com.br.
Produto devolvido sem essa comunicação prévia ao SAC, fora do prazo, com ausência de itens, acessórios e nota fiscal que o acompanham, será reenviado ao cliente pela empresa e os custos do reenvio serão suportados pelo cliente.

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